Repostagens no YouTube

Como forma de lembrar de meu amigo Birigui que nos deixou a uns meses, repostei os videos da ultima festa na casa dele que tenho filmada, Videos do final de semana do aniversario do nosso amigo Andrés (Love,Hades) na Sexta 07/09/07 e Sabado 08/09/07.

Sexta-Feira 07/09/07


Sabado 08/09/07


Niver Da Dona Cida 10/11/2007
Festa de aniversario da mãe do Marcelo em 2007, altas horas da madrugda e o povo fazendo boate nu meio da rua, isso é que é se divertir, hauhauhauhauha, i ta chegando o niver dinovo já, a festa de 2009 promete, huahauhahauh
Essa festa foi muito boa nesse ano, um dia que vai ficar sempre marcado na lembrança, um dia em que muito aconteceu naquela festa.



Video: Nunca Qebre a Vodka De Um Psicopata Data: 17/11/2007
Video de uma festa na associação, si num mi falha a memoria a primeira que fui lá, quase certeza, num vo lembrar si foi a primeira, mais lembro dessa festa do começo ao fim, foi um dia que zuei pacas, aconteceu muito nessa festa, nu video a lendaria disputa pelo cinturão de maior bebedor, que pra variar eu ganhei.



Entrevista No Banheiro 18/09/2007
Video mais antigo que eu tenho no pc, dos feitos por min, espero que gostem desse classico, a classica mistura do nada com o coisa nenhuma.


Certa vez vimos um video da banda U.D.R que os dois artitas erão entrevistados no banheiro... então decidimos fazer algo parecido só que com um contexto diferente.. entaum foi que fizemos esse video... o video foi um grande sucesso.. o video no qual nos baseamos teve até o presente momento 1 e 200 exibições... o video que fizemos tinha mais de 25 mil exibiçoes nas 3 primeiras semanas postado no youtube... porem por equivoco ou pelas legendas... o video foi removido do youtube por violar as politicas de conduta... então estou relançando esse grande sucesso para quem não teve a chance de ver ainda... ou para quem quer ver denovo... xD grato a quem é mais desocupado que eu e perde seu tempo vendo os meus videos...
FIM

Nenhum comentário: